terça-feira, 29 de agosto de 2017

Brasil!!!

Ó meu querido Brasil! Meu coração torce por ti! Seja lá o que vier e for, ainda quero beijar teu chão, como beija o feliz colibri as pétalas de uma flor! Ainda sonho por este dia, cavalgar o silêncio da rua, quando acordar sorrindo com a cara virada pra lua! Quero ver a bandeira subindo, em plena ordem e progresso, e por cada campo e cidade, agora mais uma coisa eu peço, que venha paz e honestidade, que haja também plena produção, que venha uma era industrial, que movimente o comércio, trabalho, lazer, saúde e educação, Pátria amada Brasil! Sublime e idolatrada! Quero um dia amanhecer com a alma toda encantada na terra que me viu nascer, nesta doce paz tão almejada! Venho com amor e fé desta vez, ó meu Brasil, brasa, braseiro, pedir clamando em bom português, a Deus dos céus que é brasileiro, tenha dó da minha Pátria Amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário