sábado, 19 de agosto de 2017

Despertar

Não preciso abrir os olhos para ver o que há de mais profundo! A minha maior jogada é intuir! Para que abrir os olhos totalmente? Para ver o mundo aos pedaços? Óbvio que o mundo é belo, porém, é certo que é impermanente em seus traços! São objetos sobre objetos que se vão desenhando! Porém, é preciso fechar os olhos e viajar com a mente por outros espaços! É preciso se retirar de vez em quando. É preciso dormir para acordar viajando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário