Não preciso abrir os olhos
para ver o que há de mais profundo!
A minha maior jogada é intuir!
Para que abrir os olhos totalmente?
Para ver o mundo aos pedaços?
Óbvio que o mundo é belo, porém, é
certo que é impermanente em seus traços!
São objetos sobre objetos que se vão desenhando!
Porém, é preciso fechar os olhos e
viajar com a mente por outros espaços!
É preciso se retirar de vez em quando.
É preciso dormir para acordar viajando!
Poeta, escritor, amante da música e da arte. Um ser humano muito simples em busca do significado profundo da vida, que é o amor, por onde a humanidade ganha sentido no exercício da fraternidade.
sábado, 19 de agosto de 2017
Despertar
Não preciso abrir os olhos
para ver o que há de mais profundo!
A minha maior jogada é intuir!
Para que abrir os olhos totalmente?
Para ver o mundo aos pedaços?
Óbvio que o mundo é belo, porém, é
certo que é impermanente em seus traços!
São objetos sobre objetos que se vão desenhando!
Porém, é preciso fechar os olhos e
viajar com a mente por outros espaços!
É preciso se retirar de vez em quando.
É preciso dormir para acordar viajando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário