quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Bem te vi!

Gostava quando te via com asas de alegria voando sobre o arvoredo! Bem te vi! Bem te vi! Caía a tardezinha enquanto fechava o dia com as cores do seu tinteiro! Bem te vi! Bem te vi! Depois de manhãzinha, numa romaria de festa, ouvia-se a sinfonia! Bem te vi! Bem te vi! Hoje o que me resta da janela de minha fantasia é abrir uma tênue fresta, e satisfazer meu desejo: Bem te vi! Bem te vi! Há tempos que não te vejo! Não vens mais neste aprisco! Fica apenas o ensejo: viver tornou-se um risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário