quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Amor

Eu comigo sou ilha, sou terra de onde vim, rodeado por "mim". Mas de mim não desvencilha seu cheirinho de carmim. Eu contigo sou tudo, sou eterno, sou lúdico. se te abraço vou mais fundo e no laço deste amasso, eu abraço o mundo! Eu sem "ti" fico triste, fico mudo, fico "sem". Mas contigo, sou bem-te-vi como na saudade te viste e ao querer te ver tão bem, contigo eu fico zen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário