Eu comigo sou ilha,
sou terra de onde vim,
rodeado por "mim".
Mas de mim não desvencilha
seu cheirinho de carmim.
Eu contigo sou tudo,
sou eterno, sou lúdico.
se te abraço
vou mais fundo
e no laço deste amasso,
eu abraço o mundo!
Eu sem "ti" fico triste,
fico mudo, fico "sem".
Mas contigo, sou bem-te-vi
como na saudade te viste
e ao querer te ver tão bem,
contigo eu fico zen!
Poeta, escritor, amante da música e da arte. Um ser humano muito simples em busca do significado profundo da vida, que é o amor, por onde a humanidade ganha sentido no exercício da fraternidade.
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
Amor
Eu comigo sou ilha,
sou terra de onde vim,
rodeado por "mim".
Mas de mim não desvencilha
seu cheirinho de carmim.
Eu contigo sou tudo,
sou eterno, sou lúdico.
se te abraço
vou mais fundo
e no laço deste amasso,
eu abraço o mundo!
Eu sem "ti" fico triste,
fico mudo, fico "sem".
Mas contigo, sou bem-te-vi
como na saudade te viste
e ao querer te ver tão bem,
contigo eu fico zen!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário