São belas, doces e suaves
sorrisos de luz das estrelas!
São estas donzelas queridas,
inspiram-me somente ao vê-las!
Lembram-me vôos de aves
migrando sobre os continentes,
são buquês de flores erguidas,
são surpresas de astros cadentes!
Transcendem todas as fotografias,
pululam além das molduras,
são sóis de todos os dias,
são respostas de todas as procuras!
São deusas das grandes alegrias,
são um “quê” de todas as doçuras!
Neste encontro em cada sorriso,
meio tonto, faço versos de improviso!
Poeta, escritor, amante da música e da arte. Um ser humano muito simples em busca do significado profundo da vida, que é o amor, por onde a humanidade ganha sentido no exercício da fraternidade.
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Lindas
São belas, doces e suaves
sorrisos de luz das estrelas!
São estas donzelas queridas,
inspiram-me somente ao vê-las!
Lembram-me vôos de aves
migrando sobre os continentes,
são buquês de flores erguidas,
são surpresas de astros cadentes!
Transcendem todas as fotografias,
pululam além das molduras,
são sóis de todos os dias,
são respostas de todas as procuras!
São deusas das grandes alegrias,
são um “quê” de todas as doçuras!
Neste encontro em cada sorriso,
meio tonto, faço versos de improviso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário