sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Lindas

São belas, doces e suaves sorrisos de luz das estrelas! São estas donzelas queridas, inspiram-me somente ao vê-las! Lembram-me vôos de aves migrando sobre os continentes, são buquês de flores erguidas, são surpresas de astros cadentes! Transcendem todas as fotografias, pululam além das molduras, são sóis de todos os dias, são respostas de todas as procuras! São deusas das grandes alegrias, são um “quê” de todas as doçuras! Neste encontro em cada sorriso, meio tonto, faço versos de improviso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário