sábado, 23 de setembro de 2017

Louvo a Deus

Entre a lua nova e a lua crescente, entre esta mesa, a janela e a rua, não, o mundo não acabou! Nibiru não passa de uma farsa! Hoje é sábado solenemente. Escrevendo, observando estou, tenho a alma tão pura e nua sou Moisés diante da ardente sarça! O Eterno agora mesmo me visitou numa dança mágica e circular, no vidro de minha janela pousou e colocou sobre mim Seu olhar com uma meiguice tão ardente, não, o mundo não acabou! A verdade mais bela e crua está no olhar deste inseto! Embora, todos lá fora na rua querem um grande esplendor! Não sabem que é no mais trivial, naquele matinho pegando fogo, diante de Moisés no deserto, se encontra o maior lance do jogo! O mais fantástico, mais descomunal, não é preciso buscar tão longe! Nestes dois olhinhos de monge, Ele aqui bem perto pousou. Não, o mundo não acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário