Louvo meu templo
de todas as portas
abertas a todos os ventos!
São todas tão dialógicas,
que abrir-se é convidar-se
a contento!
Louvo meu templo
de todos os tetos
a todo mundo cobrindo!
São tantos de tantos credos
em cada rosto assumindo!
Louvo meu templo
de todas as praças
por onde todos se ajuntam!
São dignos de todas
as graças,
aqueles cujos intentos
é conviver em conjunto!
Poeta, escritor, amante da música e da arte. Um ser humano muito simples em busca do significado profundo da vida, que é o amor, por onde a humanidade ganha sentido no exercício da fraternidade.
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
UNI-VOS
Louvo meu templo
de todas as portas
abertas a todos os ventos!
São todas tão dialógicas,
que abrir-se é convidar-se
a contento!
Louvo meu templo
de todos os tetos
a todo mundo cobrindo!
São tantos de tantos credos
em cada rosto assumindo!
Louvo meu templo
de todas as praças
por onde todos se ajuntam!
São dignos de todas
as graças,
aqueles cujos intentos
é conviver em conjunto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário