sábado, 2 de dezembro de 2017

Poema aos meus amigos do Face

Minha alma é como uma colcha de retalhos feita com cada um de vocês cobrindo os meus sonhos. Se as verdadeiras respostas só chegam nas pontas dos pés depois que tudo acontece, deixem que a madrugada dance sua valsa no convés de minha cama, hoje tão fria, tão só e tão vazia, paralela a esta grande janela que aguarda um novo dia com os intermitentes estilhaços do meu olhar tentando atravessar a solidão, com uma saltitante esperança. Se não fosse esta colcha sobre mim, erguida por terna lembrança, minha vida estaria aos frangalhos! Sei que lá fora se estende uma grande cidade, mas de que adianta a sua imensidão, se entre este quarto e ela eu me afundo no labirinto de um grande abismo tendo como âncora de salvação o viajar nos pensamentos e vejo neles a ampla condição de içar velas aos ventos por sob este tapete mágico da soma de cada amizade. Ah! Meus amigos, se não existissem vocês! Um beijo em cada coração que me faz viver em intensidade! Em cada um de vocês em meu porto ancorado! Se não existissem vocês, eu já teria gorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário