Carnaval dá de tudo e de tudo que dá. Marcão, o super, o fortão, levantador de pesos, tipo Mr.Universo, ou Max Hulk para os mais íntimos, resolveu realizar um sonho inédito: carregar Ceará, um cearense cabeça de abóbora d'água nas costas, em um folião de carnaval.
Marcão fantasiado de homem da idade da pedra (vê-se que a coisa é inerente à humanidade) colocou Ceará na cacunda, fantasiado na cabeça de globo terrestre e bebeu, pulou e sapateou debaixo do cearense por uma tarde inteira de deixar todo mundo impressionado.
A esposa, muito atenciosa, sempre ao lado, atendendo-o com suas preferidas latinhas de cerveja, resmungando que é um sonho antigo dele! Ele já ganhou vários prêmios de levantar pesos. Desta vez quis fazer o papel de Átila carregando o mundo nas costas! Ele está realizado! Agora é o peso que está levantado na cacunda dele.
Uma senhora se aproximou e lhe disse seu marido é forte mesmo! É um verdadeiro machão com este nordestino inquieto nas suas costas!
Um senhor desabafou que para carregar um homem nas costas, assim desta forma, tem que ser macho mesmo de verdade. Muito mais macho do que eu. Não é qualquer um que aguenta carregar um homem nas costas assim!
O cearense explodia de alegria e bebia todas via satélite. Suava e mijava pelas costas abaixo do Marcão e de quando em vez dava-lhe umas duas mordidinhas nas orelhas, o que deixou ambos, mais realizados do que nunca. No carnaval todas as portas da realização interior são abertas por três dias consecutivos. Só depende de você escolher a predileta, para realizar todos os seus desejos reprimidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário